Aleatório: Maior pontuação possível no LEGO Super Mario

Aleatório: Maior pontuação possível no LEGO Super Mario

30/08/2020 0 Por inuboykun - Primeiro Imediato

Lançado no início de agosto, os kits do LEGO Super Mario chegaram bem diferente do habitual fugindo muito do padrão estabelecido a anos pela LEGO Group que se centrava na construção. Este novo kit baseado na icônica figura da Nintendo tem como ideia emular os jogos clássicos 2D de uma maneira única e inovadora tentando trazer a maior fidelidade possível à serie e seus recursos.

A grande novidade foi a peça do personagem Mario que possui tela e emite sons, bem como um sensor. O boneco Mario pode interagir com diversos inimigos e objetos como goombas, koopas, blocos com interrogação e a bandeira do final da fase. No maior espírito Super Mario Maker, esse brinquedo é sobre criar fases e brincar nelas, seja correndo por obstáculos, pulando em inimigos e conseguindo power-ups, além do clássico coletar moedas ate o tempo se esgotar. No peito do Mario existe um tela que mostra diversas imagens dependendo de onde ele pisou, mas sempre que o tempo se esgota ele mostra o total de moedas coletadas o que gera uma pergunta: quantas moedas são possíveis coletar até o tempo acabar?

Perguntando isso, o youtuber Nathaniel Bandy resolveu fazer alguns experimentos para chegar a essa resposta que pode ser visto no vídeo abaixo:

Talvez no futuro sejam descobertas novas sequencias usando outras peças e kits com as quais se possa chegar a um maior número de moedas coletadas, mas só o tempo e a criatividade dirão.