Atsushi Inaba, da PlatinumGames, diz que não tem ideia se Star Fox Zero será portado para o Nintendo Switch

Atsushi Inaba, da PlatinumGames, diz que não tem ideia se Star Fox Zero será portado para o Nintendo Switch

01/08/2020 0 Por CellyDiva

Star Fox Zero foi um dos lançamentos mais importantes do Wii U, embora ele não tenha atendido as expectativas de muitos dos fãs devido aos controles do jogo, ele está longe de ser um jogo ruim – tanto que é um dos mais requisitados a ganhar uma nova chance no Nintendo Switch.

Em entrevista para a GameXplain, Atsushi Inaba, da PlatinumGames – o estúdio responsável por Star Fox Zero – admitiu que a empresa não tem ideia se o título está voltando, pois disse que não foi abordado pela Nintendo sobre isso. Aqui está as palavras de Inaba:

Para ser sincero, não teríamos a menor pista, Star Fox Zero foi um caso especial para nós.

Star Fox era, você sabe, uma IP que a Nintendo teve antes de entrarmos em cena. Esse foi um jogo que eles estavam interessados em fazer e meio que apenas nos ofereceu uma oferta “ei, você gostaria de trabalhar nisso conosco”.

No que diz respeito ao futuro de qualquer port ou qualquer coisa que possa interessar, nenhuma conversa chegou ao nosso caminho. Não acho que seja algo em que estaríamos envolvidos, para ser sincero.

Na melhor das hipóteses, se um port de Star Fox Zero estiver em andamento, é possível que a Platinum não esteja envolvida por isso nada chegou a ela. Caso um port realmente não estiver nos planos da Nintendo, vamos torcer para que ao menos um novo jogo chegue ao Nintendo Switch.