Degica Games anuncia o jogo de ação beat ‘em up Ogre Tale para o Nintendo Switch

Degica Games anuncia o jogo de ação beat ‘em up Ogre Tale para o Nintendo Switch

05/08/2020 0 Por CellyDiva

A Degica Games e a desenvolvedora Mages anunciaram Ogre Tale, um jogo ação beat ‘em up cooperativo ambientado no Japão moderno, para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC. Ogre Tale será lançado inicialmente no PC através da Steam no dia 20 de agosto por US $ 19,99, enquanto as versões de consoles ainda não possui uma data definida.

História

Centenas de anos atrás, habitavam ogros ao lado da humanidade. Sabia-se que esses ogros não causavam problemas para os humanos que encontravam, levando-os a serem temidos e odiados, considerados monstros e demônios.

Um dia, um trio de futuros heróis folclóricos chamados Momotaro, Kintaro e Issuntaro decidiram que bastava e pisaram a terra de onde vieram os ogros: Onigashima. O objetivo deles era enfrentar os ogros em seu próprio território e derrubá-los de uma vez por todas … e eles o fizeram.

Depois de uma longa luta, Momotaro e sua equipe derrotaram com sucesso o líder dos ogros: a bela, mas temida Iroha. E com a derrota de Iroha, os próprios ogros caíram em ruínas, e a paz reinou mais uma vez pela humanidade. Momotaro, Kintaro e Issuntaro foram anunciados como heróis, e todos viveram felizes para sempre…

Ou eles ?!

Tóquio, hoje.

Iroha, tendo usado uma técnica antiga para reencarnar sobre si mesma momentos antes de sua morte, viveu muitas vidas de várias formas. Finalmente, depois de quase perder a esperança, ela descobre os últimos ogros sobreviventes: um trio de irmãs com o nome de sua antiga terra natal, Onigashima. Ela (ou, agora, ele, como um gato) os cria como se fossem seus, ensinando-lhes estritamente os caminhos da espada, para que um dia eles os levem à batalha contra Momotaro e recuperem os legítimos ogros. lugar na sociedade.

E felizmente para eles, Momotaro ainda está lá fora! Especificamente, um cara chamado Momotaro – que é descendente da 37ª geração do original – por acaso trabalhava dia após dia como anfitrião no distrito e finalmente chegou ao seu ponto de ruptura. Ele tem planos agora, e basta dizer que eles não são exatamente heróicos!

Então, ei, isso deveria ser apenas uma história de vingança mesquinha, mas com Momotaro de repente se tornando maligno devido à depressão sistêmica, talvez os ogros possam realmente ser os mocinhos desta vez! Sorte… eles, eu acho?

O que é essa história, afinal ?!