Devolver Digital anuncia o jogo de plataforma em pixel art Witcheye para o Nintendo Switch, lançamento nesta quinta-feira

Devolver Digital anuncia o jogo de plataforma em pixel art Witcheye para o Nintendo Switch, lançamento nesta quinta-feira

26/08/2020 0 Por CellyDiva

Desenvolvido pela Moon Kid e lançamento anteriormente para dispositivos Android e iOS, Witcheye agora se prepara para chegar ao Nintendo Switch e PC através da Steam muito em breve. A Devolver Digital anunciou que estará publicando o jogo nestas plataformas nesta quinta-feira, 27 de agosto.

Aqui está o que podemos esperar de Witcheye:

Parta em uma aventura como uma bruxa de boas maneiras que se transforma em um globo ocular voador após um cavaleiro bajulador e mago roubar seus ingredientes de feitiço. Você a guiará por mais de 50 fases, cada um contendo algo completamente único: novos inimigos complicados, novos ambientes misteriosos e novos segredos intrigantes. Esses elementos ganham vida com pixel art colorido e limpo e uma trilha sonora original animada e vibrante.

Witcheye é uma nova abordagem para plataformas com uma corrida de movimento livre no ar. Os jogadores podem parar em um local, inverter a direção ou alterar seu curso à vontade. Salte para dentro de feras diabólicas, pegue objetos colecionáveis e alcance o objetivo de cada nível sempre que possível.

O designer Peter Malamud Smith foi o co-criador (com Charlie Hoey) do sucesso viral The Great Gatsby For NES e criador dos bem recebidos quebra-cabeças de ação móvel Satellina e Satellina Zero.

Trailer da versão para smartphones: