Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

Diretor de Burnout Paradise Remastered diz que embora tenha chegado mais tarde, o jogo já estava nos planos desde o início para o Switch; Fala da importância de manter o jogo a 60 FPS

22/08/2020

Burnout Paradise Remastered foi uma agradável surpresa da EA para os donos de Switch, embora tenha chegado só dois anos após seu lançamento inicial no PS4, Xbox One e PC. Apesar da demora, a verdade é que a EA já estava planejando sua vindo para o híbrido desde o início de seu desenvolvimento.

Em entrevista para o site Nintendo Everything, Chris Roberts, o diretor criativo da Stellar Entertainment – o estúdio por trás do port para o Switch – disse que embora Burnout Paradise Remastered tenha chegado ao console da Nintendo muito mais tarde, foi na verdade algo que a equipe discutiu durante os primeiros dias do projeto.

A versão de Switch foi algo sobre o qual falamos quando estávamos fazendo as outras plataformas, mas estávamos esperando o momento certo para fazê-lo. O desenvolvimento começou depois que finalizamos as outras plataformas com uma equipe dedicada para que pudéssemos tornar a experiência o mais boa possível no Switch.

Mesmo que Burnout Paradise Remastered no Switch seja inferior em alguns aspectos visuais comparado às outras versões, Roberts explica que precisava encontrar o equilíbrio da fidelidade visual enquanto mantém o desempenho, bem como a importância de atingir 60 FPS.

A palavra-chave aí é equilíbrio, a regra número um é que se não for 60 FPS, não é Burnout. Você adere a isso e o resto é construído em torno disso e fazendo as escolhas certas sobre o que constitui o melhor visual para acompanhar. Trabalhamos muito para não comprometer a qualidade da versão do Switch e manter coisas como as novas técnicas de renderização que desenvolvemos para a remasterização em outras plataformas.

Tags: Burnout Paradise Remastered Criterion Games EA

Continue Reading

Previous: Sakuna: Of Rice and Ruin | Visão geral da jogabilidade, combate do jogo, e mais
Next: Pokémon Sword/Shield – Resgate um Gastrodon competitivo com novo código de Mystery Gift por tempo limitado

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.