Minoria, Metroidvania sequência espiritual da série Momodora, chega em 10 de setembro no Nintendo Switch

Minoria, Metroidvania sequência espiritual da série Momodora, chega em 10 de setembro no Nintendo Switch

08/08/2020 0 Por CellyDiva

Em setembro de 2018, a Bombservice anunciou o desenvolvimento de Minoria, um Metroidvania que serviria de sequência espiritual para os jogos da série Momodora. O jogo teve seu lançamento no PC em agosto do ano passado e agora, quase dois anos depois de seu anúncio, está chegando aos consoles. Minoria chegará em formato digital no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de setembro de 2020.

Minoria é o jogo mais recente e ambicioso da Bombservice e uma sequência espiritual da série Momodora, do mesmo estúdio.

Os fãs de Momodora encontrarão aspectos familiares nos elementos de design e jogabilidade, à medida que dominam os meandros de aparas, esquivas e uma variedade de feitiços diferentes. A apresentação evoluiu para um formato HD, com a estética misturando fundos 2D pintados à mão e caracteres sombreados a cel.

A história se passa durante a quarta Guerra das Bruxas. É uma época de fervor religioso fanático. O Sagrado Ofício, uma organização poderosa liderando uma Inquisição contra a heresia, expurga os pecadores que ameaçam a humanidade. Os responsáveis por conduzir uma cerimônia misteriosa que contradiz as regras da Igreja são rotulados de “bruxas”.

Avance com as irmãs Semilla e Fran, missionárias a serviço da Igreja, em sua jornada para impedir a cerimônia das bruxas e proteger o povo da heresia que ameaça o status quo.

Aqui está um trailer da versão de PC:

FONTE