Modus Games e Modus Studios Brazil anunciam Override 2: Super Mech League para o Nintendo Switch

Modus Games e Modus Studios Brazil anunciam Override 2: Super Mech League para o Nintendo Switch

27/08/2020 0 Por CellyDiva

Override: Mech City Brawl é um jogo de ação e luta desenvolvido pelo estúdio brasileiro Modus Studios Brazil (anteriormente The Ballance) e lançado no Nintendo Switch em outubro de 2019. A publisher Modus Games agora esta anunciado sua sequência, Override: Mech City Brawl Override 2: Super Mech League, que está chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam no fim deste ano.

O gigantesco robô lutador está fazendo um retorno super-carregado em Override 2: Super Mech League!

Sete anos depois que os Xenótipos que invadiram a Terra foram erradicados, os mechs gigantes que já foram os defensores do planeta agora são seus artistas em ligas de batalha mech globais. Como um novo piloto dessas armas de guerra adaptadas, suba na classificação e represente seu clube com uma lista aprimorada de novos mechs e novos, cada um com suas próprias habilidades, movimentos e ataques supercarregados. Override 2: Super Mech League pode ser jogado tanto em campanhas de um jogador quanto em multijogador para até quatro jogadores localmente e online em fases definidas em todo o mundo.

Comece como um novo piloto e avance pelas classificações em um modo de carreira profundo e robusto. Junte-se às Ligas Mech e ganhe reputação competindo em arenas localizadas em todo o mundo. Enfrente uma lista aprimorada de robôs que retornam e novos mechs em vários modos de jogo versus e cooperativo de até 4 jogadores online e localmente. Derrote seus oponentes usando um arsenal de movimentos exclusivos, incluindo ataques à distância super-carregados, combos destruidores de metal ou um ataque final de destruir a arena!