Paper Mario: The Origami King tem o maior lançamento na história da franquia nos EUA

Paper Mario: The Origami King tem o maior lançamento na história da franquia nos EUA

14/08/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

Com o mais recente relatório da NPD Group divulgado hoje, descobrimos que nos EUA Paper Mario: The Origami King atingiu terceira colocação entre os vinte jogos mais vendidos de julho, atrás apenas de Call of Duty: Modern Warfare (2019) e a nova IP da Sony Ghost of Tsushima.

Paper Mario The Origami King teve uma performance muito boa em seu mês de estréia. Não só isso, mas a NPD relata que o jogo obteve um marco na franquia e esta à frente de todos os jogos anteriores da série Paper Mario para o mesmo período, sendo que Super Paper Mario ocupava essa posição anteriormente. O analista da NPD Mat Piscatella disse o seguinte:

Paper Mario: The Origami King estabeleceu um novo recorde de vendas no mês de lançamento para um título de Paper Mario, com suas vendas em dólar mais do que o dobro das de Paper Mario: The Thousand Year Door.

As vendas de Paper Mario: The Origami King não foram divulgadas pela Nintendo em seu ultimo relatório fiscal, mas devemos ouvir sobre isso no início de novembro no seu próximo relatório.