PQube anuncia o jogo de ação side-scrolling Fallen Knight para o Nintendo Switch

PQube anuncia o jogo de ação side-scrolling Fallen Knight para o Nintendo Switch

17/08/2020 0 Por CellyDiva

Lançado originalmente em outubro do ano passado como um exclusivo do Apple Arcade, Fallen Knight agora está se preparando para chegar aos consoles e PC em 2021. A PQube estará publicando o jogo de ação side-scrolling em ritmo acelerado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Steam.

Abaixo temos uma descrição do jogo e um trailer:

Um conto de cavaleiro futurista

Fallen Knight é o conto de um cavaleiro futurista que permite aos jogadores jogar como um descendente do grande Lancelot no conto do Rei Arthur. Os jogadores irão assumir o papel de Lancelot the 49th em um cenário futurista, enfrentando seis heróis inimigos únicos com um passado sombrio próprio. Espere uma experiência desafiadora no estilo Dark Souls, juntamente com uma jogabilidade de ação de espada em ritmo acelerado que punirá os jogadores por cada pequeno erro e recompensará generosamente cada vitória.

Plataformas alimentadas por nostalgia

Desfrute de uma jogabilidade movida a nostalgia que os jogadores passaram a conhecer e amar, mas com um sistema único de aparar e desarmar. Como um “Cavaleiro da Távola Redonda”, matar deveria ser o último recurso. Desarme seus inimigos e evite seus ataques conforme você passa de nível após nível.

Batalhas intensas de chefes

Enfrente chefes colossais que atrapalham a proteção das informações que você jurou guardar. Cada chefe tem seu próprio desafio, seu próprio quebra-cabeça a ser superado. Você está à altura do desafio e faz jus à sua reputação de “Cavaleiro da Távola Redonda”?