Produtor de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy sugere uma nova mecânica no sistema de batalha, fala de personagens novos e retornantes, e mais

Produtor de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy sugere uma nova mecânica no sistema de batalha, fala de personagens novos e retornantes, e mais

23/08/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

No mês passado, a revista japonesa Famitsu trouxe uma entrevista com o produtor de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, Junzo Hosoi, no qual ele compartilhou informações adicionais antecipadas da sequência de Atelier Ryza.

Embora na época não tínhamos acesso a tradução completa da entrevista, o site Nintendo Everything nos trouxe a tradução restante com algumas informações adicinais do jogo como o cenário para a sequência, novos personagens, uma dica sobre uma nova mecânica de batalha, dicas sobre o retorno de personagens e muito mais.

Deixaremos os principais destaques abaixo:

  • O cenário do novo jogo se concentra na busca de Ryza por conhecimento alquímico, em comparação com o primeiro jogo que se concentra em Ryza aperfeiçoando suas habilidades.
  • Ryza deixa a Kurken Island para ir à capital imperial após receber um pedido de um amigo na capital.
  • Ryza encontrará uma criatura pequena e misteriosa durante sua aventura chamada Fi. Não pode falar, mas é muito emocional e sensível. Fi será o centro da história principal e não participará da batalha.
  • O coronavírus parece ter afetado o desenvolvimento do jogo anteriormente, mas não muito. Agora que a equipe está acostumada com as coisas, o desenvolvimento está indo bem.
  • Hosoi consultou Toridamono (designer de personagens) por incontáveis horas para criar o novo design de Ryza. Toridamono realmente queria implementar algum tipo de casaco ou jaqueta para significar a maturidade de Ryza.
  • Outros rostos familiares podem aparecer em Atelier Ryza 2. Hosoi sugere que um deles ficou muito mais alto.
  • Hosoi diz que usar itens na batalha será mais “livre de estresse” no primeiro jogo.
  • Haverá mais parceiros em Atelier Ryza 2 do que no primeiro jogo, incluindo mais histórias envolvendo esses personagens.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC através da Steam em 03 de dezembro no Japão. No Ocidente, o jogo está com uma janela de lançamento para o inverno de 2020/2021 na América do Norte.