Square Enix diz que Trials of Mana excedeu as expectativas de vendas

Square Enix diz que Trials of Mana excedeu as expectativas de vendas

20/08/2020 0 Por Diiiih

Trials of Mana é o remake feito completamente do zero, em Unreal Engine 4, do jogo Seiken Densetsu 3, original de Super Nintendo, que foi lançado pela Square Enix para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 24 de abril deste ano mundialmente.

No Japão, o jogo abriu com 80.383 cópias vendidas na versão de PS4, enquanto a versão de Switch abriu 70.144 cópias vendidas (de acordo com os dados da revista Famitsu). No total, atualmente ambas as versões já somam mais de 250 mil cópias físicas vendidas.

Enquanto não temos um número oficial sobre quantas cópias do jogo (físicas e digitais) foram vendidas mundialmente, temos uma novidade sober o desempenho do mesmo! De acordo com o mais recente relatório fiscal da Square Enix, foi dito que Trials of Mana “excedeu significantemente as expectativas”.

Confiram o que foi dito:

Trials of Mana teve um bom início. as vendas iniciais ultrapassaram significantemente as expectativas.

Vale relembrar, para efeitos de comparação, como foi o desempenho do remake anterior, de Seiken Densetsu 2, ou Secret of Mana, lançado em 15 de fevereiro de 2018 para o PlayStation 4 e Vita.

Na ocasião, de acordo com os números da revista Famitsu, a versão de PS4 abriu com 28.171 cópias vendidas, enquanto a versão de Vita moveu 14.019 cópias.

 

Fonte, Fonte