Tuned-Out Games anuncia o  twin-stick shooter cooperativo Demons Ate My Neighbors! para o Nintendo Switch

Tuned-Out Games anuncia o twin-stick shooter cooperativo Demons Ate My Neighbors! para o Nintendo Switch

12/08/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

A desenvolvedora Tuned-Out Games anunciou Demons Ate My Neighbors!, um twin-stick shooter de aventura e ação roguelite que está chegando ao Nintendo Switch como um exclusivo de console e PC através da Steam durante o terceiro trimestre de 2021.

Demons Ate My Neighbours! é uma aventura de ação roguelite co-op com armas secundárias e upgrades empilháveis que mistura elementos de “jogador” hardcore com design de monstro fofo, divertido e punky.

Demons Ate My Neighbours! tem tudo a ver com a sensação de sair com seus amigos quando era adolescente, explorar sua cidade e ser lançado em uma confusão de problemas.

Demons Ate My Neighbours! é fantástico, chamativo e emocionante, e concentra-se no lado mais bobo e campista do terror.

Demons Ate My Neighbours! combina a expectativa de descobrir o que os power-ups fazem e a satisfação de transformar seu personagem em uma máquina apocalíptica para arrebentar o jogo, como em Binding of Isaac, com os elementos de passeio de montanha-russa de Zombies Ate My Neighbours.

A jogabilidade de Demons Ate My Neighbours! é divertida, memorável e fácil de aprender. As sessões de jogo duram de 10 a 45 minutos e as fases geradas por procedimentos permitem uma experiência única a cada inicialização.

Demons Ate My Neighbours!, o jogo de tiro roguelite de inspiração retro desenvolvido pela Tuned-Out Games e incubado na HumaNature Studios por Greg Johnson e a equipe por trás de ToeJam & Earl: Back in the Groove!, traz o nostálgico terror de cult de arcade para o PC e o Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2021.

1991 – parece como qualquer outro julho sufocante nos subúrbios sonolentos de Fairweather Valley… até que um maldito VHS desencadeia horrores incalculáveis sobre a vizinhança, torna os residentes malvados e geralmente torna o verão de April e Joey uma chatice total. Nossos heróis devem exorcizar seus vizinhos do inferno, lutar para voltar ao colégio mal-assombrado e voltar no verão para salvar o mundo!

Duas cabeças são melhores do que mortas. Junte-se a um cooperativo local e, em seguida, bombeie, reabasteça e derrame tudo com pistolas de esguicho, carregadas com um suprimento infinito de água benta. Bombeie além do limite com Overpump e desencadeie o Holy Hydro Hell. Troque e estale os bocais para inundar os demônios com diferentes tiros, efeitos e Overblasts – depois atualize as estatísticas do Splasha com os Nitro Splashtanks encontrados nos subúrbios de Fairweather.

Se perdendo encontrando cidadãos possuídos em níveis gerados por procedimentos? Não com o Radar Radio radical chamado RadWatch. Suba de nível matando monstros para aumentar seu alcance e capacidade de encontrar sobreviventes. Dependendo de suas escolhas, alguns cidadãos irão Tune-Out! – e se transformar em desafios de combate climático onde uma das três escolhas deve ser feita: DAMN, DELIVER ou MORRER. Seja gentil e rebobine drenando sua energia de recarga com um arsenal Hi-Fi Sagrado para LIBERTÁ-los do mal, ou explodir com armamento Lo-Fi Letal para deixá-los permanecer DANIFICADOS.

Não se preocupe com a morte – com cronogramas infinitos, outro abril e Joey estão prontos para DAMN! ou DELIVER tudo de novo. Desta vez, destrua e saqueie o capô. Derrube caixas de correio, latas de lixo e muito mais para encontrar armas caseiras que exploram as fraquezas dos monstros. Congele zumbis, elimine Zaplings e vaporize Vampunks com pizza de alho. Colete tokens VHS de Boss Demons para desbloquear novas meta upgrades permanentes no esconderijo.

Evocando o terror adolescente dos anos 80/90 com desenhos animados nas manhãs de sábado e um tom maníaco e bem-humorado, Demons Ate My Neighbours! homenageia os clássicos co-op dos anos 90 como apenas uma sequência SPIRITual não oficial poderia. Personagens de 16 bits se sentem em casa neste mundo 3D de cima para baixo em constante mudança de nostalgia de pesadelo apresentando uma trilha sonora dinâmica e emocionante do veterano ds Sonic Mania Tee Lopes, Varien, Nice Legs e Papoose!