Visual novel Vampire: The Masquerade – Shadows of New York chega em 10 de setembro no Nintendo Switch

Visual novel Vampire: The Masquerade – Shadows of New York chega em 10 de setembro no Nintendo Switch

24/08/2020 0 Por CellyDiva

A desenvolvedora Draw Distance revelou hoje através de um teaser trailer que Vampire: The Masquerade – Shadows of New York chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, e PC através da Steam em 10 de setembro. Vampire: The Masquerade – Shadows of New York foi previamente anunciado em abril deste ano e funciona como uma expansão independente para a visual novel Vampire: The Masquerade – Coteries of New York.

Temos mais informações sobre o que esperar de Shadows of New York abaixo:

Você é um ninguém. Um proscrito em sua própria seita vampírica. Um prisioneiro político sem valor particular. Uma imigrante que nunca encontrou suas raízes em uma cidade de imigrantes. Um fumante inveterado cujo passatempo favorito é olhar fixamente para as ruas pelas vitrines de um fast food às 4h. A sensação de afundamento na boca do estômago diz que você está condenado, e vozes distorcidas das sombras parecem concordar. A maldição do seu clã dificulta a interação com a tecnologia do dia-a-dia. A dissociação é o seu estado natural.

Mas quando o líder anarquista de Nova York encontra um fim horrível, de todos os sugadores de sangue da metrópole, você é o escolhido para investigar. Não se engane: isso é obviamente uma armadilha, mais um movimento no horrível jogo da Jyhad, a eterna luta pelo poder entre gerações de vampiros em guerra. Mas você é Lasombra, e se há uma coisa que você sabe, é esta: se o Príncipe Ventrue e seus seguidores o subestimarem, eles irão se arrepender profundamente.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é uma visual novel ambientado no rico universo de Vampire: The Masquerade. Ele atua como uma expansão autônoma e uma peça complementar ao nosso título anterior, Coteries of New York. Enquanto Coteries foi uma introdução geral ao mundo retratado na 5ª edição do RPG de mesa de sucesso, Shadows apresenta uma história mais pessoal e única.