We Are Doomed, twin-stick shooter do mesmo estúdio por trás de Super Crush KO, está a caminho do Nintendo Switch

We Are Doomed, twin-stick shooter do mesmo estúdio por trás de Super Crush KO, está a caminho do Nintendo Switch

03/08/2020 0 Por

A Vertext Pop, a desenvolvedora por trás da Graceful Explosion Machine e do recente Super Crush KO, anuncio hoje We Are Doomed, um jogo de ação arcade e twin-stick shooter que está a caminho do Nintendo Switch neste mês de agosto. We Are Doomed está programado para um lançamento digital no dia 13 de agosto sob o preço de US $ 7,99, mas ele estará com 15% de desconto na semana de lançamento.

Além disso, aqueles que possuem Graceful Explosion Machine ou Super Crush KO receberão 40% de desconto na compra de We Are Doomed.

Zap baddies polígono com um raio de laser absurdamente sobrecarregado em We Are Doomed, o jogo de estréia da Vertex Pop! Mergulhe de cabeça na ação com abandono imprudente, carregue o SUPERBEAM e exploda tudo da existência em um instante. Persiga pontuações mais altas ou apenas desfrute da bela explosão de geometria, cor e luz.

O jogo apresenta vários modos de busca de pontuação, incluindo o Waves Mode, colocando o jogador contra 30 ondas que vão do frio ao hiper-intenso, e um Infinity Mode que pergunta quantas ondas você consegue sobreviver.

O jogo apresenta um conjunto de mecânicas fáceis de aprender e difíceis de dominar com ondas que são rápidas para iniciar e reiniciar. Jogue o jogo que iniciou o amor da Vertex Pop por cores vibrantes, formas arrojadas e bela geometria pulsante. Sopre os inimigos enquanto desfruta de uma paisagem sonora arrepiante e ocasionalmente contundente neste título em ritmo acelerado e cheio de ação.