Binary Haze Interactive anuncia o Metroidvania ENDER LILIES: Quietus of the Knights

Binary Haze Interactive anuncia o Metroidvania ENDER LILIES: Quietus of the Knights

12/09/2020 0 Por CellyDiva

A publisher Binary Haze Interactive, juntamente com as desenvolvedoras Live Wire e Adglobe, anunciaram ENDER LILIES: Quietus of the Knights, um Metroidvania Dark-Fantasy que esta vindo para consoles e PC durante o quarto trimestre de 2020. O jogo terá suporte a opções de idioma inglês, japonês, francês, alemão, espanhol (Espanha), coreano, chinês (simplificado), italiano, português (Brasil) e russo.

Explore um mundo sobrenatural desafiador com música assombrada do grupo musical Mili, cujos créditos incluem a OP de Goblin Slayer “Rightfully” e outras franquias de anime, como Ghost in the Shell. O grupo criou faixas para jogos rítmicos apreciados por milhões, de “Chocological” e quatro outras para Cytus Alpha “Night Point Eight” e mais 18 para Deemo .

Lily, a última sacerdotisa sobrevivente em uma terra devastada por uma chuva interminável e opressiva que transforma as pessoas em mortos-vivos, desperta em uma igreja sem nenhuma memória dos eventos recentes. Enquanto ela explora além da segurança relativa do santuário, Lily invoca os espíritos de mortos-vivos purificados para protegê-la em uma jornada para encontrar a fonte da chuva que transforma sua casa em uma sombra assombrada de si mesma.

Fundada em junho de 2020, a Binary Haze Interactive lida com jogos com configurações atmosféricas desde a produção até a publicação. Keisuke Okabe comanda a história e a direção do jogo para o primeiro de seus três próximos títulos, ENDER LILIES , um esforço colaborativo entre as empresas irmãs da Binary Haze Interactive, Adglobe e Live Wire. Os outros dois títulos, em desenvolvimento pelas equipes da Adglobe em Tóquio, Osaka e Montreal, serão revelados no próximo ano.