Eastasiasoft diz que Moero Crystal H “ultrapassa os limites do fanservice no Nintendo Switch”

Eastasiasoft diz que Moero Crystal H “ultrapassa os limites do fanservice no Nintendo Switch”

16/09/2020 0 Por CellyDiva

Moero Crystal H terá finalmente seu lançamento ocidental nesta quinta-feira através da eShop do Nintendo Switch e em mídia física pela eastasiasoft. O título é um Dungen RPG desenvolvido pela Compile Hearts e publicado no PS Vita, sendo esta versão nunca lançada fora do Japão.

Se você tem interesse no jogo, saiba que ele não é para todos. Apesar de ser un RPG, Moero Crystal H é um jogo “moe” onde você recruta garotas monstros e recupera o “Sutiã das Trevas”. O título certamente oferece um conteúdo bastante obsceno.

No entanto, a eastasiasoft, que está encarregada da publicação do jogo na Ásia, espera que as pessoas saibam que o jogo não se resume a fanservice, embora isto ultrapasse tudo que já tenha disponível no Switch. Em entrevista para a Thegg.net, a publisher compartilhou o seguinte sobre Moero Crystal H:

Moero Crystal H definitivamente ultrapassa os limites do fanservice no console, e além disso, é também um RPG excelente. Esta atualização do jogo pretende ser a forma definitiva de experimentá-lo, em inglês pela primeira vez.

…Moero Crystal H é uma experiência muito mais moderna com características de qualidade de vida incomuns no gênero. Ainda é uma experiência de RPG longa e cheia de nuances, mas também é mais acessível do que a maioria, com dificuldade ajustável e a capacidade de avançar no combate contra inimigos de nível inferior, por exemplo. Além disso, elementos fanservice também o destacam dos DRPGs mais tradicionais.

Aqui esta o que esperar de Moero Crystal H: