Lovers in a Dangerous Spacetime viu seu maior pico de vendas devido ao lançamento do Switch, maiores vendas foram na plataforma híbrida

Lovers in a Dangerous Spacetime viu seu maior pico de vendas devido ao lançamento do Switch, maiores vendas foram na plataforma híbrida

13/09/2020 0 Por CellyDiva

Lovers in a Dangerous Spacetime é um shooter de plataformas lançado originalmente em 2015 pela Asteroid Base, mas que só veio ao Nintendo Switch sete meses após o lançamento do console em 2017. Embora tivesse vindo anos mais tarde no híbrido, foi apenas nele que o jogo viu seu maior pico de vendas – e que também obteve maior número de vendas entre todas as plataformas, isso de acordo com a desenvolvedora.

Em um artigo para comemorar o aniversário de Lovers in a Dangerous Spacetime na última semana, a Asteroid Base disse o seguinte:

Lançamos no Switch em 3 de outubro de 2017, sete meses após o lançamento do console. Esse lançamento continua sendo nosso maior pico de vendas, e o Switch tem sido nossa plataforma mais vendida. De certa forma, era a plataforma ideal – o público está aberto a jogos coloridos e acessíveis, jogabilidade 2D e o console básico veio com dois controles! Além disso, nós nos esforçamos muito para lançar no primeiro ano do console, o que significa que a vitrine estava menos lotada. Também significou que chegamos lá a tempo para o primeiro Holiday do Switch, que acabou sendo nosso segundo maior pico… até duas semanas depois, quando realizamos uma promoção de 33% de desconto na primeira semana de janeiro de 2018 para alcançar todos novos proprietários de switch. Então esse se tornou nosso segundo pico mais alto.

Você pode ver uma análise das vendas de Lovers in a Dangerous Spacetime abaixo.