Nightdive Studios anuncia o RPG de tiro em primeira pessoa Strife: Veteran Edition para o Nintendo Switch

Nightdive Studios anuncia o RPG de tiro em primeira pessoa Strife: Veteran Edition para o Nintendo Switch

07/09/2020 0 Por Marcos

Como parte da Realms Deep 2020, a Nightdive Studios e a desenvolvedora Rogue Entertainment anunciaram que lançarão Strife: Veteran Edition no Nintendo Switch. O jogo é uma versão aprimorada do RPG de tiro em primeira pessoa feito no motor gráfico DOOM 3D e lançado originalmente em 1996 para os PCs da época.

Strife: Veteran Edition já está disponível na Steam e GOG. A versão do Nintendo Switch ainda não possui uma janela de lançamento.

Strife está de volta!

Aclamado como o RPG original de tiro em primeira pessoa que gerou inúmeros imitadores, Strife: Veteran Edition é uma carta de amor ao clássico de 1996.

Mergulhe nesta jornada épica que a consome, que pela primeira vez combina uma aventura de RPG fascinante com o espetacular motor DOOM 3D ! Uma presença maligna se implantou na estrutura de nosso mundo. Desempenhe o papel de espião, assassino, guerreiro e ladrão enquanto é atraído para a aventura mais sombria e perigosa de sua vida. Você terá Blackbird ao seu lado – um agente subterrâneo sedutor que fornecerá pistas conforme você encontra inimigos cada vez mais sinistros. Seja forte e não confie em ninguém.

Mundo Totalmente Interativo

O elaborado ambiente virtual oferece 28 níveis interconectados cobrindo mais de 200 milhas quadradas. Explore cidades medievais e complexos industriais cheios de armadilhas e perigos, terminando em um confronto final que revelará os segredos mais sombrios do planeta.

Um Arsenal Incrível

Da besta silenciosa, mas letal, ao arremessador de chamas de tirar o fôlego, você vai brindar, triturar e vaporizar seus oponentes em sua busca para controlar a arma definitiva de destruição em massa – o sigilo.

Narrativa de roer unhas

Em seu papel como lutador da resistência, você conspirará com aliados para demolir as fileiras fanáticas da ordem de dentro para fora. Fornece um enredo complexo envolvente e uma infinidade de narrações dramáticas.