Playism anuncia o remake do RPG de terror baseado em exploração Mad Father para o Nintendo Switch

Playism anuncia o remake do RPG de terror baseado em exploração Mad Father para o Nintendo Switch

21/09/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

Como parte da apresentação Playism Game Show, a publisher juntamente com o desenvolvedor japonês Sen, anunciaram Mad Father, um remake do jogo de RPG de terror e aventura baseado em exploração que esta vindo para o Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo não possui uma data específica de lançamento, apenas com um janela para o outono de 2020 no Japão.

Na véspera do aniversário da morte de sua mãe, Aya reflete sobre o passado. Triste, solitária e desesperada por algo para ajudá-la a reviver tempos mais felizes, Aya pergunta a seu pai se eles podem fazer algo especial em memória de sua mãe perdida. O pai de Aya concorda e a coloca na cama, prometendo fazer de amanhã um dia melhor. Mas este vislumbre fugaz de luz é rapidamente extinto quando Aya é sacudida de seu sono pelo som de seu pai gritando. Ela pula da cama e corre para encontrar seu pai, apenas para encontrar a casa antes pacífica e sombria agora cheia de cadáveres e outros horrores. Aya acabará se reunindo com sua mãe da maneira mais horrível que se possa imaginar nas mãos das hordas de mortos-vivos? Será que ela conseguirá escapar da mansão junto com o assistente de seu pai, Maria? Ou ela de alguma forma conseguirá salvar seu pai dos terrores desconhecidos que a aguardam a cada esquina?

Mad Father é um jogo de terror e aventura baseado em exploração, criado pelo desenvolvedor japonês sen.

Como Aya, o personagem principal, explore a extensa mansão de sua família enquanto usa os itens que você encontra pelo caminho e faz o que pode para sobreviver à noite.

Motosserra pode ser usada para destruir objetos feitos de madeira, etc.

Ação baseada em comandos

Insira os comandos de tecla / botão exibidos na tela para realizar várias ações.

Gemas

Itens cruciais no jogo que podem ser encontrados escondidos em vários lugares. Encontrar todos eles será difícil, mas vale bem o esforço…

Finais múltiplos

Existem três finais possíveis para o jogo. O final mostrado a você dependerá de suas ações.

Cadáveres

Mortos-vivos vieram para atacar Aya. Se for pega, ela perderá gradualmente a resistência e o jogo terminará. Cadáveres armados com armas podem matar Aya com um único golpe, então tome cuidado.