Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle | Detalhes para as tribos estrangeiras e o novo modo “Switch Kingdoms”

Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle | Detalhes para as tribos estrangeiras e o novo modo “Switch Kingdoms”

25/09/2020 0 Por CellyDiva

A Koei Tecmo trouxe novas informações para Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle, a versão atualizada de Romance of the Three Kingdoms XIV lançada em janeiro deste ano que esta vindo agora para o Nintendo Switch e outras plataformas em 10 de dezembro no Japão e início de 2021 no Ocidente. As novidades a seguir apresentam as cinco tribos estrangeiras e o novo modo “Switch Kingdoms”.

Veja os detalhes abaixo.

Cinco Poderosas Tribos Estrangeiras

Na China, existem tribos estrangeiras que cercam as facções que competem pela hegemonia. Existem cinco tribos, “Wuhuan”, “Xianbei”, “Qiang”, “Shanyue” e “Nanman”, cada uma das quais possui tropas poderosas. Embora sempre tenha sido importante lidar com conflitos nas áreas centrais da China, agora os jogadores devem pensar duas vezes sobre as estratégias nas fronteiras, onde batalhas tensas podem surgir.

Wuhuan – Sobreviventes de Donghu, que quase foram exterminados pelos Xiongnu durante a era do Han Primitivo, e se tornaram conhecidos como Wuhuan depois que os sobreviventes resistiram na Montanha Wuhuan. Eles eram conhecidos por sua excelente cavalaria e viviam vidas nômades em tendas enquanto procuravam por água e pasto. Eles caçavam pássaros e feras para se alimentar, bebiam iogurte e usavam peles de animais. Aqueles que mostraram valor ou liderança tornaram-se anciãos que lideravam a tribo. Eles não tinham nomes próprios, então usaram os nomes dos anciãos e dos heróis.

Xianbei – Sobreviventes de Donghu, que quase foram exterminados pelos Xiongnu durante a era do Han Primitivo, e se tornaram conhecidos como Xianbei depois que os sobreviventes resistiram na Montanha Xianbei. A terra era ampla, estendendo-se a leste até o rio Liao e a oeste até Xiyu. Eles usaram o pelo macio de martas como casacos premium. Além da caça e da pecuária, havia quem praticasse a agricultura.

Qiang – uma tribo nômade no noroeste. Durante a era do Han Primitivo, eles expandiram suas forças para fora da Grande Muralha junto com os Xiongnu, mas em 54 aC, os Xiongnu tiveram uma série de conflitos internos que levaram ao declínio de Qiang. Eles então se revoltaram repetidamente, mas foram perseguidos no Han Posterior, e então migraram para regiões estáveis rio acima, como Jincheng, Longxi e Hanyang. Ma Chao, que tinha sangue Qiang, se rebelou quando Cao Cao marchou sobre Zhang Lu.

Shanyue – Os Shanyue eram uma tribo de pessoas que viviam em regiões montanhosas separadas de castelos. Eles tinham a tradição de cortar o cabelo curto e cobrir o corpo com tatuagens. No final da era do Han Posterior, quando os Han invadiram Jiangnan, eles regularmente geravam disputas. Para que Sun Ce, Sun Quan e outros avançassem para o norte, foi necessário suprimir Shanyue, levando a batalhas frequentes.

Nanman – os estados tribais estabelecidos na região sul da província de Yi, conhecidos como Nanzhong. Embora as forças governamentais tenham tentado suprimi-los durante o Han Inicial e Posterior, eles tiveram dificuldades em eliminá-los devido a questões logísticas, além de serem resistidos com táticas de guerrilha. Em Romance of the Three Kingdoms, quando Zhuge Liang ataca Meng Huo, o Exército Shu é forçado a suportar clima tropical severo, florestas repletas de feras, pântanos de veneno, entre outras provações. Eles também tinham rotas comerciais para a Índia e Ásia Central.

Comércio com tribos estrangeiras

Se os jogadores decidirem abrir o comércio com as tribos estrangeiras da região, eles podem enviar enviados para desenvolver suas relações após adquirirem certas vantagens geográficas. Por exemplo: conquistar a província de Yo permite que amizades se formem com Wuhuan, enquanto a conquista da província de Bing permite que fortes relações se formem com Xianbei. Os jogadores também terão a opção de implantar suas tropas para conquistar essas tribos.

Oficiais estrangeiros sob seu comando

Assim que os jogadores formarem relações fortes ou conquistarem uma tribo estrangeira, um “oficial estrangeiro” unirá suas forças.

Como oficiais estrangeiros que se juntam à facção do jogador podem se mover livremente entre suas cidades e entrar em campo, eles estão em uma vantagem estratégica. No entanto, eles retornarão às suas tribos se os jogadores não puderem manter seu status diplomático e / ou vantagens geográficas, ou se outras tribos conquistarem suas tribos.

Oficiais Estrangeiros poderosos

Oficiais estrangeiros utilizam a formação “Siyi” para ganhar vantagem em áreas montanhosas ou florestas. Na verdade, cada tribo tem uma característica única atribuída a eles – oficiais Qiang podem ativar a “Cavalaria de Arco”, enquanto os oficiais Xianbei são equipados com “Carruagem de Guerra”.

O recrutamento estratégico de oficiais estrangeiros com as características desejadas será fundamental na unificação da China, enquanto garantir que as condições do oficial sejam favoráveis garantirá que eles não deixem as forças aliadas, já que essas unidades podem facilmente ligar as forças do jogador se seu relacionamento mudar para pior.

Modo “Switch Kingdoms”

Ao iniciar um novo cenário neste novo modo, a localização das forças será embaralhada aleatoriamente, fazendo com que os eventos ocorram de novas maneiras.

VIA