Rune Factory 5 ganha primeiro trailer com gameplay, jogo é adiado para 2021

Rune Factory 5 ganha primeiro trailer com gameplay, jogo é adiado para 2021

17/09/2020 0 Por CellyDiva

A Marvelous e a XSEED Games fornecerm uma atualização para Rune Factory 5, o novo título de RPG e simulação previamente revelado para o Nintendo Switch na Nintendo Direct no início de 2019.

Primeiro, tivemos a confirmação de seu adiamento para a primavera de 2021 no Japão, e somente 2021 para a América do Norte e Europa. A notícia boa é que durante a Nintendo Direct mini: Partner Showcase de hoje, finalmente ficamos sabendo de como será o jogo através de um novo trailer.

Um novo estágio, uma nova aventura… A cortina sobe no próximo capítulo da série Rune Factory .

Parta em uma grande aventura em um mundo de fantasia com o último título na série de RPG de simulação Rune Factory. Depois de perder a memória, o herói pousa em uma pequena cidade abençoada pela natureza. Lá, eles são recrutados para um bando de guardas da paz, e sua nova vida começa. Além de suas funções normais, o herói pode cultivar a terra, lançar uma linha no rio próximo e muito mais! Junte-se à população da cidade para lutar contra monstros e desencadear poderosos ataques combinados – apenas um dos recursos novos da série. O palco está montado e a cortina sobe para uma nova aventura emocionante em Rune Factory 5!