Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate para o Switch contará com novo recurso “Live Exploration Display” e três novas dungeons

Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate para o Switch contará com novo recurso “Live Exploration Display” e três novas dungeons

23/09/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

A edição desta semana da revista japonesa Famitsu revelou que a versão para o Nintendo Switch e PC Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate incluirá um novo recurso chamado “Live Exploration Display”, três novas dungeons, bem como alguns outros novos recursos.

Deixaremos os detalhes destas novidades abaixo:

Live Exploration Display

Um novo recurso que exibe os pertences do jogador, status e outras informações em uma área em forma de L invertido, criada por uma pequena redução na tela do jogo para o canto superior esquerdo. Pode ser ativado ou desativado a qualquer momento. Segundo o diretor do jogo, esse recurso é conveniente para vídeos no YouTube tipo “Let’s Play”.

Outros novos recursos

Uma vez ouvida, a música de fundo é registrada para um guia e pode ser reproduzida a qualquer momento.

“Wanderer Rescue” – que permite resgatar jogadores que foram derrotados em dungeons, bem como ser resgatado por outros jogadores quando você mesmo foi derrotado – agora é suportado em todo o mundo, incluindo na América do Norte, Europa e Japão. Você também pode limitar os pedidos a jogadores do mesmo idioma.

Novas Dungeons

Corridor of Life and Death – Defina seu próprio turno de destino antes de entrar. Quando chegar a vez, uma rajada de vento soprará e resultará em fracasso.

Garden of the Fate God – Pode ser jogado após terminar o jogo. Os pontos de experiência ganhos diminuem com base no número de ataques e aumentam com mortes de um tiro.

Bladeless Wasteland – Nenhuma arma é dropada.

Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate será lançado no Nintendo Switch e PC através da Steam em 2 de dezembro no ocidente e 3 de dezembro no Japão.