Valorware anuncia o RPG 2D de mundo aberto 9th Dawn III: Shadow of Erthil para o Nintendo Switch

Valorware anuncia o RPG 2D de mundo aberto 9th Dawn III: Shadow of Erthil para o Nintendo Switch

30/09/2020 0 Por CellyDiva

A Valorware anunciou que lançará o RPG 2D de mundo aberto e dungeon crawler 9th Dawn III: Shadow of Erthil no próximo mês. O jogo faz parte de uma série iniciada em 2015 nos smartphones e PC mas que agora também esta vindo para os consoles em seu mais recente título. 9th Dawn III: Shadow of Erthil chegará em formato digital no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, iOS e Android em 6 de outubro por US $ 15,99.

9th Dawn III: Shadow of Erthil é um enorme RPG de mundo aberto em 2D e um dungeon crawler “collect-a-thon” repleto de aventura, permitindo a você explorar masmorras cheias de mais de 270 monstros únicos – e tesouros, saques e raridades suficientes materiais para durar toda a vida. Existem também 1.400 itens desenhados exclusivamente para coletar – incluindo mais de 300 armas e 550 tipos de armaduras e acessórios!

Equipe seu melhor equipamento e viaje pelos campos de Ashwick, regiões nevadas de Halstorm, densas florestas de Vlak e perigosas Montanhas Ocas do Desprezo enquanto você embarca em uma jornada épica! Haverá algumas histórias para contar depois desta…

Em 9th Dawn III: Shadow of Erthil , você pode melhorar seu personagem para se tornar o guerreiro definitivo: desbloquear feitiços e habilidades, ajustar seus atributos e habilidades – e aumentar o nível de suas habilidades de artesanato em culinária, forjaria de armas, feitiço e muito mais. Você também pode recrutar monstros para lutar ao seu lado – cuidando deles e melhorando suas habilidades de combate. Finalmente, você também pode desbloquear um companheiro misterioso para lutar ao seu lado …

Preciso de um descanso? Você pode colocar sua aventura em espera e respirar fundo, desfrutando de Fyued – um jogo de cartas robusto jogado em todo o mundo com 180 cartas colecionáveis. Ajude os habitantes da cidade a aumentar a prosperidade de seus vilarejos, embarcando em missões paralelas que variam de bobas a “Wut?”