Capcom espera que Monster Hunter Rise venda mais de 1 milhão de unidades em seu atual ano fiscal

Capcom espera que Monster Hunter Rise venda mais de 1 milhão de unidades em seu atual ano fiscal

30/10/2020 0 Por CellyDiva

Monster Hunter Rise certamente é um dos grandes títulos third party do Nintendo Switch mais aguardado no próximo ano. Sem contar Monster Hunter Generations Ultimate, por ser um port de um jogo do 3DS, Monster Hunter Rise é o primeiro título da franquia projetado pensando unicamente no recente console da Nintendo. Por conta disso, fica a expectativa de como o novo título se sairá.

Durante uma reunião de perguntas e respostas com investidores, a Capcom revelou suas projeções de vendas para o título exclusivo do Nintendo Switch. De acordo com a Capcom, é previsto que Monster Hunter Rise ultrapasse 1 milhão de unidades em seu atual ano fiscal. Embora pareça uma previsão um tanto quanto baixa se levarmos em conta o que os jogos da série costumam vender, para deixar mais claro, a Capcom pretende vender está quantidade em seu atual ano fiscal que termina em 31 de março de 2021. Ou seja, ela pretende vender mais de 1 milhão de cópias de Monster Hunter Rise em apenas alguns dias, já que o jogo lança dias antes do término de seu atual ano fiscal.

Lembrando que o filme de Monster Hunter coincidirá com o lançamento de Monster Hunter Rise, então espera-se que o jogo tenha um grande aumento nas vendas após a estréia do longa.

FONTE, FONTE 2