CEO da Inti Creates diz que Azure Striker Gunvolt 3 contará com um estilo de jogabilidade “nunca antes visto”, comenta sobre futuros projetos para o Switch

CEO da Inti Creates diz que Azure Striker Gunvolt 3 contará com um estilo de jogabilidade “nunca antes visto”, comenta sobre futuros projetos para o Switch

12/10/2020 0 Por CellyDiva

Em junho deste ano, a Inti Creates revelou que Azure Striker Gunvolt 3 esta atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, embora ainda não tenhamos uma janela de lançamento. A equipe está trabalhando duro para que o jogo seja ainda melhor que seus antecessores. Em entrevista para o site Nintendo Everything, o CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, diz que Azure Striker Gunvolt 3 contará com algumas inovações de jogabilidade empolgantes.

O diretor Yoshihisa Tsuda e o supervisor de ação Keiji Inafune estão trabalhando juntos para criar um jogo com ação nova e emocionante. Eles estão planejando introduzir um estilo de jogo “nunca antes visto” com a nova personagem, Kirin, então por favor, aguardem sua revelação. Se acabar que a ação não é tão “nunca vista antes”, bem, isso significa apenas que a ação já foi excelente e eles trabalharão para fazer de Azure Striker Gunvolt 3 o jogo ideal para essa ação. Tenho fé que eles criarão um jogo incrível de jogar.

Fora do assunto Azure Striker Gunvolt 3, a Inti Creates deu uma breve informação sobre o seu suporte para o Nintendo Switch no futuro. Mesmo que tenha dito algo de forma direra, o produtor da Inti Creates, Matt Papa, sugeriu um pouco mais de amor para o Nintendo Switch no futuro.

Estamos no meio dos preparativos para vários projetos diferentes. Não somos um estúdio gigantesco, o que significa que nossos recursos são limitados e pode demorar um pouco até que alguns desses projetos sejam revelados ao público, mas posso garantir que as engrenagens estão sempre girando aqui na Inti Creates e nossos criadores estão sempre apresentando novas ideias. No que diz respeito ao Nintendo Switch, temos desenvolvido jogos que são construídos para rodar no hardware da Nintendo desde a era Game Boy Advance. Acho que os usuários da Nintendo constituem o maior grupo de pessoas que conhecem a Inti Creates e nossas IPs, então não se engane, pois continuaremos a lançar jogos no hardware da Nintendo no futuro.