Clouded Leopard Entertainment anuncia The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki para o Nintendo Switch

Clouded Leopard Entertainment anuncia The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki para o Nintendo Switch

29/10/2020 1 Por Marcos

Seguindo o anúncio do port de The Legend of Heroes: Trails of Cold I & II para o Nintendo Switch, a Clouded Leopard Entertainment e a Nihon Falcom anunciaram que também estarão portando na plataforma híbrida os jogos The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki. Ambos os jogos foram confirmados somente para a Ásia até o momento.

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki será lançado em 18 de fevereiro de 2021, enquanto The Legend of Heroes: Ao no Kiseki chega em 22 de abril de 2021. As versões asiáticas terão vozes em japonês, mas com opções de legendas em chinês tradicional e coreano. Tanto Zero no Kiseki quanto Ao no Kiseki nunca chegaram ao Ocidente.

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki teve seu lançamento inicial no PSP em 2010 no Japão, seguindo por versões de PC e PS Vita mais tarde. O título foi portado no PS4 no Japão em abril deste ano. Já The Legend of Heroes: Ao no Kiseki foi lançado em 2011 para o PSP no Japão, mas ganhou versões para o PC e PS Vita posteriormente. Assim como Zero no Kiseki, Ao no Kiseki foi portado para o PS4 em maio deste ano.