Digimon Survive é adiado para 2021, produtor Kazumasa “Habumon” Habu emite comunicado sobre o atraso

Digimon Survive é adiado para 2021, produtor Kazumasa “Habumon” Habu emite comunicado sobre o atraso

15/10/2020 0 Por CellyDiva

Digimon Survive é mais recente título de RPG tático baseado na franquia Digimon que está vindo para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Steam. Quando revelado, o jogo estava com lançamento previsto para 2019, até que veio ser adiado para algum momento de 2020.

Para a infelicidade dos fãs, a Bandai Namco e a desenvolvedora Witchcraft adiaram mais uma vez o lançamento de Digimon Survive, desta vez com um lançamento planejado para algum momento de 2021. Kazumasa Habu, o produtor do jogo, deu a seguinte mensagem sobre o atraso:

A equipe Digimon Survive gostaria de estender nossos agradecimentos aos fãs de todo o mundo por seu apoio durante o desenvolvimento, especialmente nestes tempos difíceis. Tínhamos planejado originalmente lançar Digimon Survive em 2020, mas os eventos mundiais atuais mudaram nosso tempo de desenvolvimento e tomamos a difícil decisão de empurrar o lançamento de Digimon Survive para 2021.

Agradecemos a todos por sua paciência contínua enquanto trabalhamos para criar um jogo RPG tático divertido e envolvente, juntamente com uma história memorável para os fãs de Digimon! Compartilharemos algumas atualizações interessantes para Digimon Survive na primavera de 2021, portanto, fique atento para mais informações.

—Kazumasa Habu, produtor de Digimon Survive

FONTE