Dramatic Create anuncia a Otome visual novel Steam Prison para o Nintendo Switch

Dramatic Create anuncia a Otome visual novel Steam Prison para o Nintendo Switch

28/10/2020 0 Por NintendoBoy Editor-Chefe

A publisher Dramatic Create e a desenvolvedora HuneX anunciaram que estarão portando para o Nintendo Switch a Otome visual novel Steam Prison para o próximo ano. O título será lançado no Japão em 25 de fevereiro de 2021 sob o valor de 6,900 ienes. Steam Prison para o Nintendo Switch contará com locuções em japonês porém com opções de legendas em inglês, japonês e chinês (simplificado e tradicional), o que sugere que também será lançado no Ocidente.

Steam Prison teve seu lançamento original em 2016 no PC no Japão, seguido por uma versão de PlayStation Vita em 2017. O jogo foi publicada no Ocidente pela MangaGamer lançou em 2019 na Steam e ganhou uma expansão solta com uma rota adicional no PS Vita no início deste mês.

A versão do Nintendo Switch contará com uma GC adicional, novas canções de personagens para o Best Ends com créditos de encerramento recém adicionados, um modo de reprodução de vídeos onde você poderá assistir os temas de abertura da versão de Steam e PS Vita, e um novo tema de abertura exclusivo para a versão de Switch chamado “Brillance”.

VIA