Riot Forge anuncia o RPG baseado em turnos Ruined King: A League of Legends Story para o Nintendo Switch

Riot Forge anuncia o RPG baseado em turnos Ruined King: A League of Legends Story para o Nintendo Switch

31/10/2020 0 Por CellyDiva

A Riot Forge anunciou hoje que Ruined King: A League of Legends Story, sua nova IP no universo de League of Legends revelada no ano passado, está a caminho do Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, e PC via Epic Games Store e Steam. O jogo esta sendo desenvolvido pela Airship Syndicate, a mesma por trás de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Ganesis.

Ruined King: A League of Legends Story é um RPG baseado em turnos para um jogador que apresenta o pior de Bilgewater. Você poderá jogar como Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri ou Pyke e se aventurar na sempre rastejante Névoa Negra. O jogo está com lançamento previsto para o início de 2021.

Hoje a Riot Forge anunciou que Ruined King: A League of Legends Story será lançado em consoles e PC no início de 2021. Trazendo o IP de League of Legends para consoles pela primeira vez, Ruined King estará disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam e Epic Games Store e logo depois no PlayStation 5 e Xbox Series X | S com PlayStation 4 existente e proprietários de Xbox One tendo a capacidade de atualizar suas versões gratuitamente.

“Ruined King é uma ótima maneira de expandir o mundo de Runeterra para novos jogadores, bem como para nossos fãs dedicados de League of Legends (LoL),” disse o chefe da Riot Forge na Riot Games, Leanne Loombe. “Ruined King será o primeiro jogo single-player a trazer o universo LoL para consoles e PC. Estamos entusiasmados em mergulhar na exploração de histórias e campeões que os jogadores têm desfrutado ao longo dos anos, e mal podemos esperar que nossos jogadores embarquem nesta nova aventura conosco. ”

Ruined King: A League of Legends Story é desenvolvido pela Airship Syndicate (os criadores de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, liderados pelo lendário artista de quadrinhos Joe Madureira) e é o primeiro jogo publicado pela Riot Forge. Este RPG de jogador único e envolvente baseado em turnos convida novos jogadores para o universo LoL, bem como jogadores entrincheirados na tradição para se divertirem explorando seus mistérios.

A história se passa em duas regiões de Runeterra, Bilgewater, uma cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues de docas e contrabandistas de todo o mundo conhecido; e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada com a mortal Névoa Negra que envolve a ilha e corrompe aqueles com quem entra em contato. Para derrotar um inimigo comum e misterioso, os jogadores formarão um grupo improvável de amados campeões de League of Legends.