Bridge Constructor: The Walking Dead chega em 19 de novembro através da eShop do Nintendo Switch

Bridge Constructor: The Walking Dead chega em 19 de novembro através da eShop do Nintendo Switch

10/11/2020 0 Por Marcos

A publisher Headup Games e a desenvolvedora ClockStone Software definiram a data de lançamento para Bridge Constructor: The Walking Dead. O jogo que combina a jogabilidade da série Bridge Constructor com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead chega ao Nintendo Switch através da eShop, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, e dispositivos iOS e Android em 19 de novembro. Uma versão para o PlayStation 5 virá “mais tarde”.

Prepare-se para a melhor experiência de mashup! Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiadora jogabilidade de Bridge Constructor com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC .

Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto eles lutam contra hordas de caminhantes mortos-vivos e uma comunidade humana hostil. Construa pontes e outras construções através de paisagens desoladas e estruturas em ruínas.

Junte-se a personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie uma passagem segura para veículos icônicos da série. Use objetos móveis de nível, explosivos e iscas a seu favor enquanto atrai caminhantes para armadilhas letais e guia seus sobreviventes para a segurança. Desfrute do frenesi baseado na física e das animações ragdoll enquanto os caminhantes sucumbem às forças da gravidade.

Marcos