Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

Desenvolvedores de Sakuna: Of Rice and Ruin discutem o desafio de colocar vários gêneros em um jogo

14/11/2020

Sakuna: Of Rice and Ruin chama a atenção pelo seu estilo artístico e pela mescla de gêneros diferentes em uma única experiência, o que neste caso, para os desenvolvedores, contribuiu para um processo de desenvolvimento assustador.

Falando com a GamesIndustry, o diretor da Edelweiss, Nal, e o artista de CG Koichi falaram sobre o processo de mesclar esses mundos na jogabilidade de Sekuna: Of Rice and Ruin. Veja o que eles tinham a falar:

Nal:

Combinar um jogo de plataforma de ação com elementos de RPG – como customização de personagem – e um simulador de cultivo de arroz parecia fazer três jogos em um, e encontrar o equilíbrio certo exigia muitas tentativas e erros durante um longo período de tempo. Eu ficaria feliz se as pessoas ficassem com a impressão de que esses gêneros formam uma combinação perfeita.

Koichi:

Nós nos esforçamos para entrelaçar os vários elementos e parâmetros das seções de ação e simulação, bem como equilibrar a passagem do tempo no jogo. Negligenciar qualquer uma dessas questões faria com que o jogador progredisse nas seções de ação ou simulação muito rapidamente. A passagem do tempo provou ser particularmente difícil de lidar por causa de como isso afeta a história. Mas uma vez que deixamos a história de lado por um tempo e nos concentramos inteiramente em solidificar o ciclo de jogo entre as seções de ação e simulação, todo o resto se juntou muito mais facilmente.

Sakuna: Of Rice and Ruin já esta disponível no Nintendo Switch, PS4 e PC através da Steam na América do Norte e Japão, a versão europeia chega em 20 de novembro.

Tags: Sakuna: Of Rice and Ruin

Post navigation

Previous Story of Seasons: Pioneers of Olive Town | Novo trailer japonês com a visão geral do jogo
Next Tamanho do arquivo para futuros de Switch – Serious Sam Collection, Puyo Puyo Tetris 2, Sam & Max Save the World Remastered, e mais

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.