Forte demanda pelo Nintendo Switch contribuiu para receita recorde da Nvidia no mercado de consoles

Forte demanda pelo Nintendo Switch contribuiu para receita recorde da Nvidia no mercado de consoles

21/11/2020 0 Por CellyDiva

Nesta geração, a Nvidia está trabalhando com a Nintendo onde alimenta o hardware do Nintendo Switch com seu chipset. O console híbrido da Nintendo atualmente conta com 68,30 milhões de unidades vendidas, o que já deixa claro que está parceira mais que valeu apena.

Na última chamada de lucros da Nvidia durante seu mais recente relatório financeiro, Colette Kress, a vice-presidente executiva e diretora financeira da Nvidia mencionou que a “forte demanda” pelo Nintendo Switch contribuiu para a “receita recorde no mercado de jogos” da empresa.

Também registramos receita recorde no mercado de jogos devido à forte demanda pelo Nintendo Switch. E continuamos a expandir nosso serviço de jogos em nuvem, GeForce NOW, que dobrou nos últimos sete meses para alcançar mais de 5 milhões de usuários registrados. GeForce NOW é única como uma plataforma aberta que se conecta a lojas de jogos populares, incluindo Steam, Epic Games e Ubisoft Connect, permitindo que os jogadores acessem os títulos que já possuem.

FONTE