Presidente da Capcom fala das expectativas de vendas de Monster Hunter Rise, revela como a pandemia impactou no desenvolvimento do jogo

Presidente da Capcom fala das expectativas de vendas de Monster Hunter Rise, revela como a pandemia impactou no desenvolvimento do jogo

14/11/2020 0 Por Marcos

A Nikkei teve a oportunidade de entrevistar Haruhiro Tsujimoto, o presidente da Capcom, no qual ele compartilhou informações sobre seu próximo grande jogo para o Nintendo Switch, o Monster Hunter Rise. Tsujimoto sobre como a pandemia da COVID-19 impactou o desenvolvimento do jogo em quase um mês, bem como discutiu sobre as expectativas de vendas do título.

Você pode dar uma olhada nas palavras de Haruhiro Tsujimoto traduzido para o português abai, onde a tradução do japonês para inglês foi cortesia do site Nintendo Everything.

O objetivo do Nintendo Switch é que você pode puxá-lo e jogá-lo onde quer que esteja. Seja durante o trajeto ou deitado na cama, acho que os fãs ficarão satisfeitos com o fato de que você pode jogar Monster Hunter em qualquer lugar. Incorporamos elementos que não existiam em títulos anteriores, como novas opções de mobilidade aérea, e também adicionamos um novo personagem canino (Palamute) que acompanhará os jogadores nas caçadas.

Já começamos a fazer pré-venda do jogo e, até agora, eles estão onde esperávamos que estivessem. Devido à pandemia, o desenvolvimento foi suspenso por quase um mês e o lançamento foi adiado para março de 2021, portanto, esperamos que a maior parte dos ganhos do jogo chegue no próximo ano financeiro. Com o lançamento de um novo título, há um ‘efeito de anúncio’ que ajuda a espalhar a palavra sobre o jogo e esperamos que esse título seja vendido, bem como títulos anteriores como Monster Hunter: World.