Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle | Detalhes para  o modo “War Chronicles”, comando de unidade “False Information”, screenshots e mais

Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle | Detalhes para o modo “War Chronicles”, comando de unidade “False Information”, screenshots e mais

19/11/2020 0 Por Marcos

A Koei Tecmo e o desenvolvedora Kou Shibusawa lançaram novas informações para Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle onde apresenta o modo “War Chronicles”, o comando de unidade “False Information” e a habilidade “Destroy Building”.

Deixaremos todos os detalhes e algumas novas screenshots abaixo:

Modo “War Chronicles”

No novo modo emocionante “War Chronicles”, cinco novos cenários curtos serão adicionados ao campo de batalha, incluindo a “Coalizão Anti Dong Zhou”, “A Batalha de Guandu”, “A Batalha de Chibi”, “A Batalha pela Província de Jing”, e “ A Batalha de Wuzhang Plains”. Neste novo modo, os jogadores assumirão o comando de forças que não podem ser escolhidas em cenários normais – como Zhou Yu em “A Batalha de Chibi” e os rivais Zhuge Liang ou Sima Yi na acalorada “Batalha de Wuzhang Plains” – e cada cenário incluirá eventos originais, adicionando ainda mais emoção às cenas clássicas de Romance of the Three Kingdoms. Na conclusão de cada cenário, os jogadores serão avaliados e receberão uma pontuação de acordo com vários fatores, incluindo quantas voltas foram usadas, quantas ordens foram consumidas e quantas vezes uma tática coordenada foi executada, testando as verdadeiras habilidades de cada jogador. no campo de batalha virtual.

Comando da Unidade de “False Information”

Além do modo “War Chronicles”, a capacidade de fornecer “Informações Falsas” contra unidades inimigas também foi revelada. “False Information” é um comando de unidade que dissemina desinformação para unidades inimigas e as leva para armadilhas. Se você preparar uma armadilha com antecedência e ativar o comando “False Information” contra uma unidade inimiga em marcha, seus comandos anteriores serão suspensos e sua unidade enganará a unidade inimiga para que se mova em direção à armadilha seguinte. Com as “informações falsas”, o sucesso depende da inteligência, portanto, oficiais com alta inteligência terão um papel mais ativo nos campos de batalha do que nunca. Novas características de oficial que se referem a “informações falsas” também serão introduzidas no jogo, como “Vidente” e “Descuidado”, permitindo que os oficiais tenham tipos de personalidade mais vívidos e eficazes ao longo de cada campanha.

Habilidade “Destroy Building”

Além disso, a nova habilidade “Destroy Building” permitirá aos jogadores sabotar estruturas no mapa. Em vez de simplesmente marchar unidades para destruir um edifício como um soldado como nos jogos anteriores, agora você poderá definir armadilhas como pedras caindo para devastar edifícios que impedem seu caminho para a vitória.

Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC através da Steam em 10 de dezembro no Japão, 11 de fevereiro de 2021 no Ocidente.