
Immortals: Fenyx Rising é um dos grandes títulos third party reservado para o Nintendo Switch no próximo mês. A mais nova IP da Ubisoft traz um mundo baseado na mitologia grega que mistura ação, exploração, e resolução de quebra-cabeças fortemente inspirados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Ainda que falte algumas semanas para o seu lançamento, nada impede de aprendermos alguns fatos curiosos e peculiares sobre o jogo. Em uma entrevista para a Game Informer, o diretor Scott Phillips revelou que a ideia de desenvolver Immortals: Fenyx Rising foi devido a um bug encontrado em Assassin’s Creed Odyssey. Este foi literalmente o pontapé inicial na inspiração da equipe de desenvolvimento ao iniciar o projeto.
Havia um bug no momento em que você estaria navegando em seu trirreme e, em vez de ter uma tripulação humana normal, você teria uma tripulação de ciclopes. Sabíamos que isso era errado para Assassin’s Creed Odyssey, mas também gerou a ideia de , ‘Na verdade, seria muito legal se pudéssemos quebrar esses laços históricos e entrar com força total na mitologia.’