Shadow Man: Remastered | Imagens comparam os visuais da remasterização com o original de 1999, novas detalhes

Shadow Man: Remastered | Imagens comparam os visuais da remasterização com o original de 1999, novas detalhes

17/11/2020 0 Por Marcos

A Nightdive Studios forneceu uma atualização para Shadow Man: Remastered, a versão refeita do clássico jogo de ação e aventura lançado em 1999 no Nintendo 64 e outras plataformas. Deixaremos o resumo completo das informações abaixo, que inclui imagens comparando os visuais da versão original.

A remasterização do clássico cult Shadow Man, pela Nightdive Studios, melhora a jogabilidade do jogo ao mesmo tempo em que introduz inúmeras melhorias visuais na forma de suporte à resolução 4K, efeitos visuais e recursos aprimorados, iluminação totalmente dinâmica, renderização HDR e muito mais! O remaster também oferece suporte a controles com controle analógico duplo, bem como outros ajustes de jogabilidade e a inclusão de conteúdo cortado do jogo original – para um remaster que aprimora muito a jogabilidade do original.

Shadow Man: Remastered aproveita o motor KEX de propriedade da desenvolvedora Nightdive Studios, que tem sido usado para restaurar jogos clássicos em todas as plataformas digitais, incluindo System Shock: Enhanced Edition, Turok, Turok 2: Seeds of Evil, Blood: Fresh Supply e Strife: Veteran Edition. Shadow Man nunca pareceu tão bom ou com jogabilidade tão boa!

Um novo lote de screenshots lançado hoje compara a fidelidade gráfica atualizada de Shadow Man: Remastered com a do jogo original de 1999.

Shadow Man é o bravo e poderoso herói sobrenatural que protege a humanidade dos demônios sinistros que se escondem no Deadside e se derramam em nosso mundo. O jogo Shadow Man foi originalmente desenvolvido pela Acclaim Studios e publicado para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast em 1999. Considerado um “clássico perdido” por anos, a versão para PC do jogo foi publicada novamente em sua forma original pela Nightdive Studios em 2014. Shadow Man: Remastered da Nightdive Studios adiciona uma série de recursos além do suporte de console:

– Mapeamento de sombra
dinâmico – Iluminação dinâmica por pixel
– Antialiasing e outros efeitos pós-processamento
– Maior densidade de efeitos de partículas
– Arte, áudio e recursos
refinados
– Experiência de jogo refinada – Reintrodução de conteúdo ausente cortado do jogo original
– Xbox, PS4, suporte para o Pro Controller com controle analógico duplo
– Renderização HDR

Shadow Man Remastered chega em algum momento de 2021 no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.