Site da Nintendo teria vazado existência de um port de Metroid: Samus Returns para o Nintendo Switch?

Site da Nintendo teria vazado existência de um port de Metroid: Samus Returns para o Nintendo Switch?

11/11/2020 0 Por Marcos

O site oficial da Nintendo pode ter vazado acidentalmente que o próximo título de Metroid a chegar ao Nintendo Switch – talvez antes de Metroid Prime 4 – pode ser um port de Metroid: Samus Returns do Nintendo 3DS.

Graças a uma observação feita pelo canal no YouTube PapaGenos, uma imagem de uma pessoa jogando Metroid no Nintendo Switch pode ser vista na página de produtos para “Conjuntos de Skins de Super Metroid e propetores de tela“. Se olhar bem a imagem verá que parece ser a cutscene de abertura de Metroid: Samus Returns recriada para caber na tela maior e com as proporções do Nintendo Switch, o que pode indicar que um port em HD do jogo pode está a caminho.

Embora possa parecer animador a chegada de Metroid: Samus Returns no Nintendo Switch, isso pode apenas se tratar de uma imagem feita no Photoshop para fins de marketing das skins de Super Metroid que a Nintendo está vendendo. Mas este fosse o caso, não seria melhor utilizar o próprio Super Metroid do Nintendo Switch Online para a propaganda? De qualquer forma, muito provavelmente deve se tratar de um produto terceirizada que não foi manipulado diretamente pela Nintendo.

VIA