Story of Seasons: Pioneers of Olive Town | Introduzindo alguns moradores de Olive Town, opções de romance, novos recursos, e mais

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town | Introduzindo alguns moradores de Olive Town, opções de romance, novos recursos, e mais

24/11/2020 0 Por Marcos

A Marvelous compartilhou novas informações para Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, apresentando os elementos do jogo, bem como novos moradores, incluindo opções de romance. Deixaremos todas as informações detalhadas com novas screenshots abaixo.

Limpe a floresta e construa sua própria fazenda

Story of Seasons é uma série de simulação de vida aconchegante na qual você pode aproveitar a vida em uma fazenda repleta de natureza, cultivando frutas e vegetais, cuidando do gado, conhecendo as pessoas da cidade e construindo romance.

Em Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, você pode limpar a terra sozinho e desfrutar de uma simulação de vida aconchegante com mais liberdade do que nunca.

Iniciando sua fazenda do zero

Limpar a Terra

Comece sua fazenda do zero limpando uma vasta floresta. Cortar árvores, quebrar pedras e aparar ervas daninhas… Esse trabalho exige paciência, mas várias descobertas e encontros aguardam os pioneiros da terra.

Vários encontros aguardam

—Obter e cultivar novas safras.

—Encontre animais que você pode criar em sua fazenda e até mesmo cavalgar.

—Tire fotos de animais selvagens e insetos para o museu da cidade.

—Descubra pontos de pesca para pegar peixes grandes e produtos aquáticos incomuns.

A maior fazenda da série até agora

No início do jogo, a fazenda consiste apenas em um pequeno pedaço de terra coberto de árvores, uma cabana quebrada e uma tenda para você morar. No entanto, ao limpar a floresta e reunir recursos, você pode consertar e construir novos instalações para expandir gradualmente o terreno e o que você pode fazer com ele.

– Consertando pontes quebradas ou vales destruídos, você poderá ir para novas terras.

—Ao consertar a casa deserta que você descobriu, você pode transformá-la em um estábulo onde você pode criar seu gado.

Organize o terreno que você limpa como quiser! Use ferramentas para desenvolver livremente sua fazenda, desde o posicionamento do galpão de animais até a extensão do campo, várias estradas e cercas padronizadas, aspersores e muito mais. Quer a sua quinta seja enorme, grande ou tenha um uso de espaço ligeiramente invulgar, este vasto terreno é seu para criar como quiser!

Gerenciamento de fazenda completo

A gestão da fazenda dos jogos Story of Seasons anteriores foi ainda mais aprimorada em Story of Seasons: Pioneers of Olive Town.

Pecuária e Agricultura

Arar a terra, semear as sementes e mantê-las regadas para o cultivo de todos os tipos de safras. Ao enviar safras colhidas por dinheiro, você pode desenvolver gradualmente sua fazenda para se tornar ainda maior.

Ao cuidar do seu gado, você pode obter subprodutos animais e depois despachá-los ou fazer um esforço extra de processamento para vendê-los por um preço ainda mais alto.

Usando os vários ingredientes obtidos na pecuária e na agricultura, você pode cozinhar várias cozinhas. Embora você possa enviar e vender os pratos que cozinha, você também pode comê-los para restaurar a resistência, permitindo-lhe realizar o trabalho agrícola por mais tempo.

O dinheiro obtido com o gerenciamento da fazenda pode ser usado para atualizar ferramentas como machado, enxada e regador, o que tornará a vida na fazenda mais fácil, aumentando a quantidade de terra que pode ser arada de uma vez.

E há várias outras coisas divertidas para esperar, incluindo apicultura, cultivo de cogumelos, fruticultura e muito mais.

Coropon

Coropon são espíritos que você encontra ao viver sua vida na fazenda. Ao fazer amizade com um Coropon, eles lhe darão colheitas e materiais produzidos em sua aldeia. Embora não haja muitos Coropon no início, você descobrirá muitos à medida que for pioneiro na terra. No processo de limpar a terra e fazer amizade com eles, eles podem até levá-lo a um “lugar especial”…

Os moradores de Olive Town

Victor

O prefeito de Olive Town.

Gloria

Curadora do museu e esposa de Victor.

Patricia

Proprietário de loja de animais que adora conversar.

Nigel

Um carpinteiro de bom coração e um conversador pobre.

Jason

Um homem bem-humorado que administra o hotel da cidade.

Sally

A anfitriã confiável do café.

Os interesses amorosos de Olive Town

Ralph

Um guarda florestal que preserva a natureza da cidade. Homem calmo e de poucas palavras, é um tipo de líder que toma a iniciativa quando o tempo exige. Parece que ele praticava esportes…?

Jack

Sua família administra a loja de produtos em geral. Ele costuma ser repreendido por sua irmã mais nova Cindy por sua falta de motivação, mas por algum motivo é difícil de odiar. Ele está sempre pensando se há algo que ele possa fazer pela cidade.

Lara

Uma irmã mais velha descontraída e confiável. Ela é a guia turística de Olive Town. Ela cuida muito de sua família e cuida de seu pai, que está doente.

Blair

Uma garota alegre e determinada que trabalha no bistrô. Ela sonha em se tornar uma estrela e deixar Olive Town. Ela morava na cidade.

Novos recursos

Em Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, você pode tirar fotos livremente da vida na fazenda usando a função de câmera do jogo. Tire fotos dos animais que você descobrir, de sua fazenda e de momentos inesperados com os moradores da cidade para criar seu próprio álbum de memórias.

Além disso, ao enviar seus dados de avatar, seu personagem pode visitar as cidades de outros jogadores como turista. (No entanto, você não pode realmente visitar as cidades de outros usuários.)

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2021 no Japão e 23 de março na América do Norte e Europa.

VIA