Vazamento dos servidores da Capcom revela nova IP exclusiva do Switch “GUILLOTINE”, coletânea de Ace Attorney com The Great Ace Attorney 1 & 2, demo de Monster Hunter Rise, e mais

Vazamento dos servidores da Capcom revela nova IP exclusiva do Switch “GUILLOTINE”, coletânea de Ace Attorney com The Great Ace Attorney 1 & 2, demo de Monster Hunter Rise, e mais

16/11/2020 1 Por CellyDiva

Desde o lançamento do Nintendo Switch, a Capcom não tem investido em jogos inéditos para a plataforma lançando apenas ports de jogos mais antigos no mercado, com a exceção de Mega Man 11. No entanto, a compania parece estar mudando sua visão quando anunciou Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 para o ano que vem. Porém parece que o suporte não termina por ai pois a Capcom pode estar desenvolvendo uma IP exclusiva para o console híbrido, bem como outros jogos vindo por ai.

De acordo com um vazamento massivo do banco de dados da Capcom, foi encontrado a existência de uma nova IP com o codinome “GUILLOTINE” exclusiva para o Nintendo Switch, embora não saibamos do que se trata. Entre outros vazamentos no que diz respeito à plataforma atual da Nintendo, temos uma nova coletânea de Ace Attotney chamada “Ace Attorney Collection”, que na verdade é um box que inclui Ace Attoney Trilogy e uma nova coletânea ainda não anunciada com o spin-off The Great Ace Attorney: The Adventure of Ryunosuke Naruhodo e sua sequência lançados originalmente para o Nintendo 3DS.

Por fim, de acordo com os vazamentos, tanto Monster Hunter Rise quanto Monster Hunter Stories 2 devem estar a caminho do PC, o que indica que a exclusividade desses jogos no Nintendo Switch serão temporárias, com Monster Hunter Rise sendo lançado em 21 de outubro de 2021. Ainda, Monster Hunter Rise deve receber uma demo na eShop entre janeiro e março.

FONTE