
A publisher Happinet e a desenvolvedora Matrix Software lançaram a grande atualização gratuita de Brigandine: The Legend of Runersia chamada “Titans and the Iron Front”. Os jogares já podem baixar a versão 1.1.2 do jogo, que inclui uma série de novos conteúdos e correções de bugs.
Verifique as notas completas do patch abaixo.
Adicionado a dificuldade personalizada.
- Agora você pode personalizar até 8 configurações para desfrutar de uma gama mais ampla de dificuldade de jogo.
Adicionados monstros de alto nível, Titan e Shadow Goblin.
”Nota: Durante o combate, agora você pode LIGAR o Modo Automático pressionando o L Stick (stick esquerdo) e DESLIGAR pressionando o L Stick (stick esquerdo) novamente, o Botão A (botão ○) ou o Botão B (Botão ×). ”
- Ative / desative o modo automático sempre que desejar, como quando você entra em contato com uma unidade inimiga ou apenas durante as jogadas dos monstros.
Combat AI: Custom Difficulty – Guard Castle Hex adicionado.
- Se você definir a CPU Defensive AI para “Guard Castle Hex” nas configurações de customização de dificuldade, a CPU irá implantar e manter as tropas ao redor de seu castelo (base) hex.
Combat AI: Hard Difficulty – O algoritmo de seleção de cura agora é mais eficaz.
Combat AI: Hard Difficulty – Tornou mais fácil mirar e atacar os cavaleiros.
Combat AI: All Difficulties – Tempo fixo e alvo de certos feitiços de buffing.
Adicionada função Gerenciar Itens.
- Os jogadores podem usar itens ou trocar de equipamento em todas as bases.
Adicionada função para descartar vários equipamentos de uma vez.
Adicionada função para liberar vários monstros de uma vez.
Adicionado comando de repetição nas missões para repetir uma missão particular a cada temporada.
Exibir detalhes ao coletar itens durante os resultados da missão.
Adicionada página de estatísticas detalhadas para cavaleiros e monstros no painel de informações.
A função de classificação no painel de informações agora lembrará a última ordem de classificação.
Adicionadas informações para cavaleiros em cada base no mapa principal.
Adicionadas informações e relacionamento de poder ao menu do sistema.
Adicionada opção para a caixa de diálogo de confirmação do número de cavaleiros da linha de frente (pode ser ativada / desativada).
Versão do jogo no início do jogo e dificuldade selecionada agora exibida ao repetir as batalhas.
Aumento do limite de monstros de 100 para 200.
Combate: Ângulos de câmera variáveis aumentados (altura) de 2 para 3 níveis.
Combate: Adicionada opção para codificação por cores do exército (alternar entre 2 tipos).
Combate: Os ataques a unidades desmaiadas sempre acontecerão.
Combate: opção adicionada para um avanço rápido de batalha mais lento (selecione a partir de 3 níveis).
Combate: Tempo reduzido de exibição de cura ou dano de veneno no início do turno.
Adicionada opção para velocidade mais rápida do cursor (selecione a partir de 4 camadas).
Comportamento do menu ajustado para evitar que os jogadores terminem acidentalmente a sua vez.
Aumentos de nível removidos de eventos aleatórios no Modo Desafio.
Algoritmo de convocação / organização ajustado para favorecer monstros com custos mais altos.
Corrigido um bug raro relacionado à GPU.
Volume reduzido para efeito de som de aumento de nível.
Combate: Corrigido bug em que cavaleiros em retirada ocasionalmente não podiam ser encontrados em nenhuma base.
Corrigidos problemas relacionados às condições de recrutamento de certos cavaleiros.
Tutorial: Corrigido bug raro que ocorria durante as transições de tela.
Pequenas correções de texto.
Outras pequenas correções de bugs.