Cody Nicewarner e Travis Archer da Panic Button falam sobre o que mais se orgulham no port de DOOM Eternal para o Nintendo Switch

Cody Nicewarner e Travis Archer da Panic Button falam sobre o que mais se orgulham no port de DOOM Eternal para o Nintendo Switch

02/12/2020 0 Por Marcos

Talvez trazer DOOM Eternal para o Nintendo Switch foi o maior desafio que a Panic Button já teve até então. Embora ainda não sabemos como está o projeto final, a equipe da Panic Button parece orgulhosa de seu trabalho. Em uma entrevista para a Ntower, o Produtor Sênior Cody Nicewarner e Engenheiro Chefe Travis Archer da Panic Button falaram sobre o que eles mais se orgulham no port para o Nintendo Switch de DOOM Eternal.

Cody Nicewarner:

Acho que é quase tão fácil quanto dizer o jogo inteiro. Porque se você tirá-lo da dock e apenas segurá-lo no modo portátil, é uma sensação incrível saber que você está segurando Doom Eternal e você pode andar pela casa ou pegar um ônibus ou trem e levá-lo com vocês. E você compara essa experiência com as outras plataformas que você tem, que é simplesmente única e ter isso na sua frente sob demanda é em si a melhor experiência.

Travis Archer:

Há um nível em particular que se destaca para mim: a área central de Marte. Não vou entrar em spoilers se você não tiver jogado, mas é um nível muito inventivo. O escopo é enorme e há alguns desafios técnicos no suporte a um nível desse escopo. Então fazer isso funcionar foi um desafio particular, mas foi muito emocionante quando finalmente chegamos onde queríamos que estivesse. Foi um momento de orgulho.

DOOM Eternal chega ao Nintendo Switch em 08 de dezembro através da eShop!