Premiado “debate-style RPG” Gnosia chega ao Ocidente no início de 2021

Premiado “debate-style RPG” Gnosia chega ao Ocidente no início de 2021

15/12/2020 0 Por Marcos

Durante a apresentação do Indie World Showcase hoje, a Playism anunciou que estará publicando no ocidente o premiado “debate-style RPG” Gnosia no próximo ano. Gnosia teve seu lançamento inicial no PS Vita em 2019, seguido pela versão em abril de 2020 no Japão. No Ocidente, apenas a versão de Switch será publicada no “início de 2021”.

A mentira Gnosia. Fingindo ser humanos, eles se aproximarão, enganarão e enganarão, e então erradicarão cada pessoa na vizinhança do universo, uma vítima por vez.

A tripulação de uma nave espacial à deriva, enfrentando uma ameaça misteriosa e mortal conhecida como “Gnosia” e não tendo ideia de quem entre eles é realmente o inimigo, formula um plano desesperado de sobrevivência. Os mais desconfiados entre eles serão colocados em “sono frio” um por um, em um esforço para livrar completamente o navio de Gnosia.

No entanto, é quase impossível dizer se cada pessoa colocada em um sono frio era realmente Gnosia – ou simplesmente um pobre e infeliz bode expiatório, sacrificado pelos Gnosia para sua própria sobrevivência. Os humanos podem sair vitoriosos? Ou a humanidade está condenada …?

Gnosia é um jogo bastante elogiado pela crítica japonesa e ganhou o prêmio de melhor jogo indie pela Famistu/Dengeki Game Awards 2019.

Trailer de anúncio