Quantic Dream anuncia o jogo de ação e aventura Sea of Solitude: The Director’s Cut para o Nintendo Switch

Quantic Dream anuncia o jogo de ação e aventura Sea of Solitude: The Director’s Cut para o Nintendo Switch

10/12/2020 0 Por Marcos

Durante o pré-show do The Game Awards 2020, a Quantic Dream e a desenvolvedora Jo-Mei Games anunciaram Sea of Solitude: The Director’s Cut para o Nintendo Switch. O jogo de ação e aventura teve seu lançamento original em junho de 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto a versão do Nintendo Switch chega em 04 de março de 2021.

Uma edição física está planejada, e pode ser reservada na Quantic Dream Store. Aqui está a arte de capa:

Kay conhece monstros. Monstros que você conhece também. Solidão, depressão e abandono assumem a forma de bestas assustadoras e criaturas fantásticas no premiado Sea of Solitude , um jogo de ação / aventura revisitado para o Nintendo Switch, agora como The Director’s Cut.

Aventure-se por um mundo lindo e preocupante onde nada é o que parece, para enfrentar e vencer seus medos. Apresentando um roteiro profundamente comovente de Cornelia Geppert, Sea of Solitude: The Director’s Cut leva você por uma cidade submersa onde a luz foi submersa na escuridão e criaturas metafóricas evocam emoções dolorosas que Kay deve enfrentar e superar.

Viaje com Kay de barco ou a pé, navegue por paisagens inóspitas, resolva quebra-cabeças e enfrente os monstros para ajudá-la a encontrar sua paz interior e seu mar de solidão. Experimente um mundo em constante evolução reproduzido em visuais exuberantes e apoiado por uma trilha sonora hipnotizante e traga à tona a força interior que existe dentro de todos nós.

Trailer de anúncio