Super Meat Boy Forever chega ao Nintendo Switch em 23 de dezembro através da eShop

Super Meat Boy Forever chega ao Nintendo Switch em 23 de dezembro através da eShop

15/12/2020 0 Por Marcos

Super Meat Boy Forever é a sequência do aclamado jogo de plataformas lançado originalmente em 2010 e que esta chegando em breve ao Nintendo Switch!

Anunciado originalmente em 2017, o título da Team Meat reapareceu após anos na mais recente apresentação da Indie World Showcase para informar sua chegada ao console híbrido no dia 23 de dezembro através da eShop. O jogo também está atingindo o PC no mesmo dia e com versões do Xbox One e PlayStation 4 vindo em janeiro de 2021.

A tão esperada sequência do grande sucesso de plataformas de 2010 Super Meat Boy está finalmente próxima! É isso mesmo, Super Meat Boy Forever está vindo para todos nós no Nintendo Switch via eShop, ao lado de sua contraparte para PC na Epic Games Store, no dia 23 de dezembro, onde custará $ 19,99, embora haja um desconto de pré-venda digital de 10%. É um milagre de holiday! As versões para PlayStation e Xbox serão lançadas aproximadamente um mês depois.

Esta sequência tão esperada também move a saga Meat Boy para frente, já que Meat Boy e sua parceira Bandage Girl tiveram um filho, Nugget, que infelizmente foi sequestrado pelo sinistro psicopata natimorto, Dr. Fetus (eu odeio esse cara!). Então agora cabe a Meat Boy, Bandage Girl e alguns novos personagens surpreendentes no universo cinematográfico Meat Boy resgatar a criança sequestrada.

Novo trailer