Taxi Chaos, um sucessor espiritual do clássico Crazy Taxi da SEGA, está a caminho do Nintendo Switch

Taxi Chaos, um sucessor espiritual do clássico Crazy Taxi da SEGA, está a caminho do Nintendo Switch

17/12/2020 0 Por Marcos

A Lion Castle, a GS2 Games e a Team6 Game Studios anunciaram o jogo de corrida Taxi Chaos para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Taxi Chaos é descrito como “uma versão nova e moderna dos jogos clássicos de táxi em que os motoristas podem ganhar grandes tarifas pegando e entregando clientes no destino de sua escolha”.

Taxi Chaos está com seu lançamento planejado para 23 de fevereiro de 2021.

Taxi Chaos é uma versão nova e moderna dos jogos clássicos de táxi, onde os motoristas podem ganhar grandes tarifas pegando e deixando os clientes no destino de sua escolha. Corra pela cidade para pegar os clientes mais loucos e entregá-los no prazo o mais rápido possível.

Os jogadores podem ficar ao volante de uma ampla variedade de brinquedos desbloqueáveis, cada um com seus próprios atributos diferentes. Força no centro da cidade no potente muscle car, corra pela West Side Highway no supercarro exótico e super rápido e vagueie por Wall Street no sintonizador japonês. Veículos adicionais ficarão disponíveis conforme os jogadores progridem no jogo.

Os aspirantes a taxistas serão capazes de explorar uma cidade colorida e vasta com muitos locais inspirados em Nova York, descobrir atalhos, desviar pelas esquinas, dar saltos impossíveis e abrir caminho agressivamente no trânsito, tudo enquanto são pagos para isso! Os passageiros não se importarão se você trocar tinta com outros carros, já que eles próprios são meio malucos. Os jogadores podem esperar dar uma carona para descolados, encanadores, estrelas do rock e até mesmo alienígenas sem se preocupar em obter uma classificação ruim em um aplicativo de compartilhamento de caronas.

Trailer de anúncio