Centro Pokémon: Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl serão revelados em fevereiro, com lançamento em 2021 no Nintendo Switch

Centro Pokémon: Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl serão revelados em fevereiro, com lançamento em 2021 no Nintendo Switch

14/01/2021 0 Por Marcos

Nos últimos anos houve uma grande demanada pelos fãs de Pokémon de remakes baseado nos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, jogos estes lançados no Nintendo DS em 2006.

Com a franquia Pokémon completando 25 anos no próximo mês, tal como seguirmos a cronologia de lançamentos dos jogos core de Pokémon, há uma grande chance de Pokémon Diamond/Pearl serem o destaque desteque de 2021. Para deixar os fãs ainda mais na expectativa, o site Centro Pokémon trouxe um relatório onde todas as informações coletadas apontom que os jogos de Sinnoh ganharão um remake para o Nintendo Switch muito em breve.

O Centro Pokémon menciona que os remakes não serão no estilo de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go,Eevee!, mas sim espera-se que seja algo perto de Pokémon Sword e Pokémon Shield em estética visual. O site acrescenta que uma revelação está prevista para fevereiro, muito provavelmente no dia da celebração do aniversário de Pokémon no dia 27 de fevereiro.

Entre outras informações, Kelios, o insider com alta taxa de acertos, citou que uma Pokémon Direct está prevista para fevereiro, que coincidiria com o Pokémon Day no dia 27 de fevereiro. Assim como no relatório do Centro Pokémon, Kelios acredita que os possíveis remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl não serão semelhantes aos jogos Let’s Go.