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Edelweiss diz não ter planos para uma DLC para Sakuna: Of Rice and Ruin, mas gostaria de criar uma sequência caso tenha oportunidade

13/01/2021

Em dezembro do ano passado, compartilhamos uma entrevista com os desenvolvedores da Edelweiss onde discutiam a possibilidade de uma sequência para Sakuna: Of Rice and Ruin após seu sucesso inesperado.


Leia também:

  • Sakuna: Of Rice and Ruin ultrapassa 500.000 unidades vendidas no mundo inteiro
  • Sucesso inesperado de Sakuna: Of Rice and Ruin faz as ações da Marvelous dispararem ao ponto da produtora ser temporariamente suspensa da Bolsa de Tóquio

Os desenvolvedores Nal e Koichi retornam em uma entrevista recente para a Famistu como parte de um artigo comemorativo do sucesso do jogo. Ambos falam novamente sobre a possibilidade de expandir o universo de Sakuna, mas deixam claro que não há planos de expandir o jogo através conteúdo adicional. Porém Nal e Koichi gostariam de criar uma sequência caso houver oportunidade.

Koichi: Não há planos para conteúdo para download, mas gostaríamos de fazer uma sequência se surgir a oportunidade.

Nal: Embora não tenhamos planos concretos para uma sequência, não tenho nada além de gratidão para os fãs. Quando chegar o momento certo, espero que possamos corresponder às expectativas deles.

Sakuna: Of Rice and Ruin é um jogo que mistura RPG de ação com simulação de cultivo de arroz. Os desenvolvedores responderam ao feedback dos fãs que disseram que a parte de simulação – o plantio de arroz – é muito difícil.

Apesar dos pedidos da equipe, decidimos não implementar funcionalidades para poder plantar o arroz de maneira ordenada. Não queríamos que fosse um processo que pudesse ser concluído com o apertar de um botão.

A única coisa que ouvimos mais das pessoas na indústria é que [nosso jogo] não tem shirokaki (aragem de arroz em preparação para o plantio). A razão para isso é porque não poderíamos ter uma ideia que o diferenciasse do cultivo.

FONTE

Tags: Sakuna: Of Rice and Ruin

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