The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV chega ao Nintendo Switch em 09 de abril na América do Norte e Europa

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV chega ao Nintendo Switch em 09 de abril na América do Norte e Europa

12/01/2021 0 Por Marcos

A publisher NIS America e a desenvolvedora Nihon Falcom definiram a data de lançamento para quarto e último episódio da saga Cold Steel de Legend of Heroes no Nintendo Switch. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV atingirá o console híbrido da Nintendo em 09 de abril na América do Norte e Europa, e em 16 de abril na Oceania.

O Império Ereboniano está à beira de uma guerra total! Tendo lugar logo após o final de Trails of Cold Steel III, os heróis da Classe VII se encontram contra a força total do Império na tentativa de parar seu caminho de dominação total. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e instrutor da Classe VII, Rean Schwarzer, desapareceu. Agora, os alunos da Classe VII, antigos e novos, devem se unir aos heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV teve seu lançamento ocidental no PS4 no final de 2020. Uma versão de PC também está nos planos, porém sem uma data definida ainda.

Fonte: NIS America PR