EA e Velan Studios anunciam o jogo competitivo multiplayer Knockout City para o Nintendo Switch

EA e Velan Studios anunciam o jogo competitivo multiplayer Knockout City para o Nintendo Switch

17/02/2021 0 Por Marcos

A EA e a desenvolvedora Velan Studios, mesma por trás de Mario Kart Live: Home Circuit, anunciaram uma nova IP com foco em multiplayer competitivo chamado Knockout City. O título previamente revelado durante a Nintendo Direct chegará ao Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC em 21 de maio por US $ 19,99, com suporte ao cross-play e cross-progression entre as plataformas.

Fiquem com a visão geral do jogo abaixo:

Quer se trate de três contra três, quatro contra quatro ou partidas rápidas free-for-all no Street Play, jogos com classificação competitiva no League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada, a luta para derrotar os Crews rivais leva muitos formulários. Em Knockout City, os jogadores começam todas as partidas em igualdade de condições e precisam confiar na habilidade para dominar a competição. Uma tripulação sólida também é a diferença entre aplicar punição e recebê-la. O jogo é fácil de aprender e jogar, mas a prática é a chave para dominar o posicionamento, o tempo e o trabalho em equipe para o domínio do dodgeBRAWL.

E, claro, uma vez que os jogadores dominem os movimentos, eles vão querer ser vistos com seu próprio visual único. As robustas opções de personalização de Knockout City – de aparência, equipamento, atitude, tipo de corpo e penteado a um planador personalizado, efeitos KO e provocações – deixarão os jogadores lutando com estilo. Não se trata apenas do jogador, mas também de sua Tripulação, e com até 32 amigos em todas as plataformas, os jogadores podem personalizar seu nome, logotipo, banner e até mesmo escolher um veículo personalizado da Tripulação para entrar na batalha.