Mac Walters, o diretor de Mass Effect Legendary Edition, não descarta a possibilidade de trazer a coletânea para o Nintendo Switch

Mac Walters, o diretor de Mass Effect Legendary Edition, não descarta a possibilidade de trazer a coletânea para o Nintendo Switch

02/02/2021 0 Por Marcos

A única vez que os fãs da Nintendo tiveram a chance de jogar algum título da série de RPG de ficção científica Mass Effect foi em 2012 no Wii U, com Mass Effect 3.

Em breve, a EA e a BioWare estarão resgatando a franquia após o desastre comercial de Mass Effect: Andromeda em uma coletânea a trilogia remasterizada chamada Mass Effect Legendary Edition, que seria a oportunidade perfeita de trazer os dois primeiros jogos para uma plataforma Nintendo pela primeira vez, o que infelizmente não está aconteceu.

Embora não haja novidades sobre uma versão para o Nintendo Switch no momento, parece que Mass Effect Legendary Edition não está totalmente descartado para a plataforma. Mac Walters, o diretor do projeto Mass Effect Legendary Edition, disse o seguinte em entrevista à Eurogamer quando abordado sobre uma versão para o console da Nintendo:

Pessoalmente, eu adoraria. Mas, no final das contas, acho que tínhamos um caminho definido e foi tipo, vamos terminar isso, então vamos ver onde vai dar.

Mesmo que haja interesse por parte do diretor, ainda não há garantia se um dia a coletânea chegará ao Nintendo Switch. Em vez disso, a EA pode pendar que é melhor portar os títulos separadamente sem remasteriza-los.